Ferramentas Pessoais

Quem Somos

Science Pro, profissionalismo e dedicação focados no apoio ao pesquisador científico.

A Empresa

A Science Pro foi estabelecida para fornecer produtos inovadores e de alta qualidade para a comunidade científica no Brasil. Nosso compromisso é oferecer aos pesquisadores de Ciências da Vida produtos que os auxiliem na realização de suas metas, como, por exemplo, produtos para Separação Celular, Meios de Cultura, Sinalização Celular, Anticorpos, Imunologia e Virologia, Hormônios e muitos outros, oferecendo ainda todo suporte técnico necessário.

Nossa empresa trabalha sob legislação pertinente estabelecida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além de basear seu sistema de qualidade na norma ISO 9001. A Science Pro deve ser certificada até o final do primeiro semestre de 2009.

Estamos localizados em São Caetano do Sul, uma cidade progressiva com o maior IDH do país, a apenas 12 km do centro da cidade de São Paulo. Nossa cidade tem fácil acesso às principais rodovias federais e estaduais, ligando nossa empresa aos principais centros de pesquisa do Estado de São Paulo, além de fácil acesso aos aeroportos de Congonhas e Cumbica.

Política da Qualidade

Promover melhorias contínuas no atendimento aos requisitos e eficácia do sistema de gestão da qualidade, através de um bom relacionamento entre seus diretores, clientes e fornecedores. Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas. Transmitir ao mercado a imagem de uma empresa cujos produtos distribuídos são de excelente qualidade. Reconhecer os esforços de seus colaboradores, de modo que os mesmos tenham um espírito empreendedor que possibilite o alcance de resultados financeiros satisfatórios.

Missão

Oferecer à comunidade de pesquisadores em Ciências da Vida no Brasil, produtos diagnósticos de qualidade, alta tecnologia e inovadores, através de acordos estabelecidos com renomados fornecedores  internacionais, disponibilizando mão de obra especializada para que toda a transação seja realizada.

 

Ações do documento